Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

5 de mar. de 2015

Um cantinho pra chamar de meu :)

Hoje 05/03/2015 comprei esta mesa no site da Mobly

Mas para que mesmo comprei essa mesinha de canto????!!!! Já vou explicar.

Segunda-feira 02/03 analisando meu apê tentei identificar o que estava faltando para poder dizer "este é o meu cantinho", e então após meditar um pouco me deu uma tremenda vontade de ter uma mesinha pra colocar minha máquina de costura e deixar exposta para quando eu precisasse era só sentar e costurar (minha máquina fica no maleiro e não mexo nela faz muuuuito tempo).

O problema é que meu apê é pequeno e não tinha nenhum espacinho no meu quarto, no quarto do filho meu esposo já fez um mini escritório (pois ele trabalha em casa), na sala nem pensar em colocar nenhum móvel (já lotei minha salinha), e por fim sobrou o quarto da filhota, o menor quarto da casa, mas como ela tem somente uma mini cama e uma mini cômoda, mudei os móveis de lugar, encostei a caminha na parede e sobrou um cantinho pra mim, medi e sobrou 0,90 mt de um lado e 1,50 mt do outro, fiz uma busca incansável na net e encontrei essa mesinha de canto que vai encaixar certinho no espaço que liberei do quarto da filhota.

Em breve, muito em breve, escreverei as cenas do próximo capítulo. 

Sei que a mesinha é bem estreita e pequena, mas este vai ser o meu cantinho =).


Já encontrei na net diversos cantinhos pra me inspirar, agora é só esperar a mesa chegar para dar continuidade nesse meu projeto.

inspirações

mais inspirações

Beijokas e até mais.



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário