Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

18 de fev. de 2015

organizando a cozinha =)

Nesse feriado de carnaval resolvemos dar uma organizada na pia da cozinha, quando fizemos os armários da cozinha pedi p/ o marceneiro fazer o escorredor de louças embutido no armário bem em cima da cuba, ficou perfeito super prático porém ainda me incomodava alguns utensílios em cima da pia (porta detergente, porta talheres, lixinho, escorredor de copos).

Medi o espaço e no domingo 15/02 eu e o esposo fomos na loja física da C&C e compramos alguns itens da marca Arthi Cook Home.


Esposo instalou na segunda-feira 16/02 e ficou perfeito esse cantinho da cozinha, não sei como não tive essa idéia antes, mas nunca é tarde para arrumação da nossa casinha.

Antes

pia em granito preto e utensílios pretos
(estava incomodada com isso)

Depois

amei a organização
Para essa quantidade de itens foi necessário comprar uma barra de 45cm e uma barra de 60cm. 

Eliminei o lixinho da pia pois eu não usava mesmo, sempre usei o lixo grande que fica na área de serviço bem próximo da bancada da pia (apartamento tudo é perto, só esticar o braço, rs).

fiquei com uma bancada limpinha pra trabalhar

Notem que coloquei o escorredor de copos e o porta talheres bem abaixo do meu escorredor de louças que fica dentro do armário, assim a parte molhada fica na direção da cuba, e os copos ficam ao lado do bebedouro.
escorredor de copos e talheres abaixo do escorredor de louças



Estou percebendo que a gente vai amando cada vez mais nosso cantinho e sempre ajeitando uma coisinha aqui outra ali, estou me sentindo uma verdadeira dona de casa, e ontem pra variar recebi 3 casais pra almoçar em casa, sendo que 1 deles tem uma menina de 10 anos, sendo assim 7 pessoas, e ficou tudo funcional, está mais do que testado e aprovado.

Bjs e até =)




COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário