Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

26 de mar. de 2015

Avaliando a compra: Micro-ondas Electrolux 31 Litros Espelhado com Grill

Olá amigas!!!

Hoje estou passando nesse cantinho para avaliar a compra do meu microondas da marca Electrolux de 31 litros espelhado com grill modelo MEV41.

foto extraída da internet



Comprei esse microondas no dia 29/08/2014 através do site do Submarino no valor de R$ 514,89, comprei analisando os aspectos: beleza, preço, capacidade e marca. Antes de comprar pela internet eu conheci ele pessoalmente na loja (preço estava muito mais caro) e simplesmente xonei, como minha geladeira também é dessa marca e o preço estava acessível escolhi e comprei este modelo.
Porém,,,, com 6 meses de uso ele simplesmente móórreeuuu, isso mesmo apagou tudo do nada e não ligou mais, sniff,,, levei em uma autorizada da Electrolux aqui em Campinas e o meu microondas está na assistência desde o dia 09/03/2015, isso mesmo, sniff, e de acordo com eles a peça que quebrou demora 20 dias para chegar da fábrica e a previsão de entrega do microondas consertado é dia 10/04/2015, snifff.

Tenho 12 anos de casada e nunca fiquei 1 semana sem microondas imagina ficar 1 mês, snif sniff.

Não sei se foi um caso pontual mas deixo aqui meu triste relato, bjs e depois atualizo com o final da história.

foto tirada quando meu micro estava em casa



Postagem atualizada em 15/04/2015.

Meninas ontem 14/04 meu microondas retornou ao meu lar, que dificuldade cozinhar todos os dias sem esse ajudante, mas digamos que aprendi algumas coisas ficando sem ele, rs, o maior aprendizado é que sobrevivo sem microondas, mas a vida é mais bela com ele, rs.
Bjs e espero que agora ele fique bonzinho no lugar dele por longos anos.

Postagem atualizada em 10/04/2020.

É infelizmente meu microondas morreu, hoje mesmo já comprei outro (depois posto sobre o novo). Não tive sorte com essa compra e já adianto que o novo microondas não é da Electrolux porquê fiquei bem decepcionada, fiquei 6 anos com microondas sem luz, mesmo depois de arrumar ela nunca funcionou, ele fazia um barulho bem estranho e agora não esquenta mais, fui empurrando o máximo que pude, mas em tempos de quarentena (sim estamos nessa fase e meu microondas foi pifar) impossível ficar sem microondas.

Quem for pesquisar na net sobre esse microondas e se deparar com essa postagem, fica meu depoimento real e sou sincera, não indico.

Abraços.


23 de mar. de 2015

Quando coloco uma ideia na cabeça, só colocando em prática para me acalmar... ohhh

Pois é, sou assim, quando tenho uma idéia enquanto não coloco em prática não me acalmo, rs,,, mesmo que não esteja colocando a mão na massa mas o cérebro fica pensando pensando e fico trabalhando na minha idéia.

E enquanto eu não vi meu cantinho da costura pronto para o trabalho eu não sosseguei. Ainda posso mudar algumas coisas, mas está ótimo para começar minhas traquinagens, ahhhh,,, domingo passado eu fiz uns ajustes em um vestido que eu vivia colocando defeito, amei, simplesmente voltar a rotina de mexer nas minhas roupas não tem preço.

Dia 16/03 comprei aqui no centro de Campinas um suporte de carretel de linhas, paguei R$ 22,50, ele veio cru, pronto para ser pintado; comprei uma tinta branca e algumas coisas para decorar meu suporte de linhas (cianinhas, botões e retalhos de tecidos).

Nos dois dias seguintes trabalhei na arte do suporte de linhas, veja o resultado na foto.

Depois comprei na Leroy Merlin 2 prateleiras e enfeitei com cianinha também; o esposo pregou tudo na quinta-feira 19/03; colei uns potes de vidro nas prateleiras e no suporte de carretel e coloquei na parede meu esquadro do curso de corte e costura que fiz em 2000.

suporte de carretel de linhas e tesoura

meu cantinho

detalhes

tampa dos potinhos coladas com cola quente

pepa p/ espetar alfinetes e agulhas

Coloquei duas luminárias de toque embaixo da prateleira e a iluminação ficou perfeita.

E assim vou deixando agradável meu lar e cada dia mais apaixonada por ele.

=)

16 de mar. de 2015

Cantinho da costura: em construção...

Olá meninas, estou passando por aqui para postar algumas fotos do meu cantinho da costura, que ainda está em construção mas que já criou forma.

Conforme postei aqui me bateu uma mega vontade de montar no meu apê um lugar para eu fazer arte (nos dois sentidos da palavra), essa idéia criativa me animou tanto, que não vejo a hora de deixar tudo do jeitinho que idealizei.

Apresento-lhes meu ateliê:
criando forma


Para vocês entenderem melhor como transformei o quarto da minha menina vou postar algumas fotos do antes e depois, o quarto dela é pequeno, foi o único quarto que não gastei nenhum centavo com móveis, pois já tinha guarda-roupa planejado, aproveitei a mini cama do meu filho, a cômoda que era da minha menina no outro apartamento e os nichos também trouxe do outro apartamento.

quartinho na semana da mudança, sem os nichos na parede e sem trazer a cômoda do outro apartamento

conforme a gente trazia as mudanças o quarto foi enchendo

nesta foto aparece uma parte do guarda-roupa que foi feito pelo antigo proprietário do apto

essa foto não poderia deixar de colocar, veja o que minha filha faz quando está brincando

depois de 2 meses trouxemos a cômoda do outro apartamento, trocamos de lugar a penteadeira da filhota, nessa foto ela estava toda metida penteando os cabelos

o quarto ficou desse jeito até dia 05/03 quando resolvi mudar tudo e comprar uma mesinha para colocar minha máquina de costura

essa foto tirei semana passada, para medir o espaço que eu teria para colocar minha mesinha, encostei a cama na parede e a cômoda embaixo da janela

e aqui uma foto fresquinha, sábado montamos a mesinha e comecei encher ela de coisas, até sobrou um cantinho pra colocar meu netbook e a filhota amou assistir desenho no quarto dela

está ficando muito lindinho

outro ângulo

filhota assistinho desenho

Pessoal nota 10 para o site da mobly, comprei a mesa no dia 05/03 e chegou no dia 10/03 sendo que a previsão de entrega era 22/04; e nota 10 para o modelo da mesa, pois ela pode ser montada de canto (virada para qualquer canto) e reta, ela tem um pininho redondo onde une os nichos e a parte maior da mesa que é giratório, você gira os nichos sem desmontar nada, ela é super prática, testei de várias formas e achei que ficou melhor reta.

Nossa acho que exagerei nas fotos, hehehe,,,, bjs e até a próxima =)



5 de mar. de 2015

Um cantinho pra chamar de meu :)

Hoje 05/03/2015 comprei esta mesa no site da Mobly

Mas para que mesmo comprei essa mesinha de canto????!!!! Já vou explicar.

Segunda-feira 02/03 analisando meu apê tentei identificar o que estava faltando para poder dizer "este é o meu cantinho", e então após meditar um pouco me deu uma tremenda vontade de ter uma mesinha pra colocar minha máquina de costura e deixar exposta para quando eu precisasse era só sentar e costurar (minha máquina fica no maleiro e não mexo nela faz muuuuito tempo).

O problema é que meu apê é pequeno e não tinha nenhum espacinho no meu quarto, no quarto do filho meu esposo já fez um mini escritório (pois ele trabalha em casa), na sala nem pensar em colocar nenhum móvel (já lotei minha salinha), e por fim sobrou o quarto da filhota, o menor quarto da casa, mas como ela tem somente uma mini cama e uma mini cômoda, mudei os móveis de lugar, encostei a caminha na parede e sobrou um cantinho pra mim, medi e sobrou 0,90 mt de um lado e 1,50 mt do outro, fiz uma busca incansável na net e encontrei essa mesinha de canto que vai encaixar certinho no espaço que liberei do quarto da filhota.

Em breve, muito em breve, escreverei as cenas do próximo capítulo. 

Sei que a mesinha é bem estreita e pequena, mas este vai ser o meu cantinho =).


Já encontrei na net diversos cantinhos pra me inspirar, agora é só esperar a mesa chegar para dar continuidade nesse meu projeto.

inspirações

mais inspirações

Beijokas e até mais.



4 de mar. de 2015

Avaliando a compra: forno elétrico de embutir Mueller Celebrare

Conforme mencionei aqui no blog em junho do ano passado, foi muito complicada a decisão sobre qual forno elétrico comprar.

Em meio as muitas pesquisas encontrei o post de um blogueiro muito detalhista e que me ajudou muito na hora de decidir, pois ele fez comparações de algumas marcas de forno elétrico e foi muito preciso nas informações: post do blog Kivio.

O escolhido foi: forno elétrico de embutir Mueller Celebrare de 44lt

foto extraída da net

Após 6 meses de uso, posso dizer que fui feliz na compra deste eletrodoméstico, fiquei preocupada com vários quesitos, achei que 44lt não seria o suficiente pra mim (amo cozinhar), achei que ele poderia ficar desproporcional em comparação ao cooktop de 5 bocas, mas não, tudo ficou perfeito, o tamanho está me atendendo e ele ficou lindo na minha cozinha.

Já fiz várias coisinhas nele, lasanha, rocambole de carne, frango, bolo, e outras misturas rotineiras, tudo ficou ótimo e o legal é que ele não esquenta muito por fora.

tamanho ficou bom em relação ao cooktop de 5 bocas

Confesso que estou usando muito mais esse forno do que o forno do meu antigo fogão de 6 bocas da electrolux, pois ele era bem grande e eu guardava muitas formas dentro dele e tinha desespero de ter que tirar tudo pra usar o forno.

coisinhas engordativas

Vejam o tamanho da minha forma de lasanha, coube certinho dentro do forno, sendo assim atendeu no quesito capacidade.

Minha filha estava esperando o bolo crescer, primeiro bolo que ela me ajudou fazer =) quebrou os ovos e bateu a massa, rs.

Beijos e até a próxima.