Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

8 de abr. de 2015

Avaliando a compra: Treliche Office Teen - Santos Andirá

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu estou bem Graças à Deus, fora a tristeza de ver uma amiga perder o esposo em um acidente doméstico, coisa que me marcou muito e sinto um pesar por tudo que ela está passando =(.

Hoje estou passando neste cantinho para dar minha opinião sobre a compra da treliche do quarto do meu filho.

foto extraída da internet

Em minhas muitas andanças nas lojas aqui em Campinas encontrei uma treliche parecida com esta da foto e simplesmente ameiii, o que não me agradou foi o preço, quase 4 mil reais. Fuçando na internet encontrei esse lindo modelo em várias lojas virtuais e acabei comprando no site do Walmart, vejam aqui em junho do ano passado. Paguei o valor de R$ 1.398,25 em suaves 4 prestações (estava mais do que enforcada $$ com a reforma do apê).

Ocorre que somente no dia 16/09/2014 que tentamos montar a treliche, tentamos, não conseguimos, pois veio uma peça quebrada, no mesmo dia entrei em contato com o Walmart, mandei fotos da peça com defeito e no dia 03/10/2014 a peça nova já estava em casa, o atendimento do Walmart e da Casa Tema (que é o vendedor do produto) foi espetacular, não tive dor de cabeça nenhuma.

Logo montamos e após 6 meses de uso simplesmente estou amando a treliche, óbvio que ela não tem o mesmo acabamento da treliche que custava quase 4 mil reais, mas confesso que ela atendeu todas as expectativas e meu filho que antes tinha uma mini cama ficou feliz demais com a treliche que ganhou.

filhão jogando no computador

vários nichos
detalhes
os nichos se movem e tem compartimento atrás também
Acabei não tirando fotos do baú nem da cama auxiliar, esqueci rs, mas acredito que deu pra perceber a grande utilidade deste móvel.

Os jogos de cama que comprei são da linha retrô da Kaciumara, comprei direto da fábrica, mas vende em várias lojas na internet, precisei comprar 2 sleeps (beliche e cama auxiliar) e 1 normal. Achei lindas as imagens dos carrinhos.



Fica gravado aqui minha opinião, bjs =)



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário