Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

26 de mar. de 2015

Avaliando a compra: Micro-ondas Electrolux 31 Litros Espelhado com Grill

Olá amigas!!!

Hoje estou passando nesse cantinho para avaliar a compra do meu microondas da marca Electrolux de 31 litros espelhado com grill modelo MEV41.

foto extraída da internet



Comprei esse microondas no dia 29/08/2014 através do site do Submarino no valor de R$ 514,89, comprei analisando os aspectos: beleza, preço, capacidade e marca. Antes de comprar pela internet eu conheci ele pessoalmente na loja (preço estava muito mais caro) e simplesmente xonei, como minha geladeira também é dessa marca e o preço estava acessível escolhi e comprei este modelo.
Porém,,,, com 6 meses de uso ele simplesmente móórreeuuu, isso mesmo apagou tudo do nada e não ligou mais, sniff,,, levei em uma autorizada da Electrolux aqui em Campinas e o meu microondas está na assistência desde o dia 09/03/2015, isso mesmo, sniff, e de acordo com eles a peça que quebrou demora 20 dias para chegar da fábrica e a previsão de entrega do microondas consertado é dia 10/04/2015, snifff.

Tenho 12 anos de casada e nunca fiquei 1 semana sem microondas imagina ficar 1 mês, snif sniff.

Não sei se foi um caso pontual mas deixo aqui meu triste relato, bjs e depois atualizo com o final da história.

foto tirada quando meu micro estava em casa



Postagem atualizada em 15/04/2015.

Meninas ontem 14/04 meu microondas retornou ao meu lar, que dificuldade cozinhar todos os dias sem esse ajudante, mas digamos que aprendi algumas coisas ficando sem ele, rs, o maior aprendizado é que sobrevivo sem microondas, mas a vida é mais bela com ele, rs.
Bjs e espero que agora ele fique bonzinho no lugar dele por longos anos.

Postagem atualizada em 10/04/2020.

É infelizmente meu microondas morreu, hoje mesmo já comprei outro (depois posto sobre o novo). Não tive sorte com essa compra e já adianto que o novo microondas não é da Electrolux porquê fiquei bem decepcionada, fiquei 6 anos com microondas sem luz, mesmo depois de arrumar ela nunca funcionou, ele fazia um barulho bem estranho e agora não esquenta mais, fui empurrando o máximo que pude, mas em tempos de quarentena (sim estamos nessa fase e meu microondas foi pifar) impossível ficar sem microondas.

Quem for pesquisar na net sobre esse microondas e se deparar com essa postagem, fica meu depoimento real e sou sincera, não indico.

Abraços.


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

2 comentários:

  1. Oi Boa tarde
    Eu gostaria de saber qual peça foi que estragou no seu microondas pois moro em Sapucaia do sul no Rio Grande do Sul e comprei meu micro igual ao seu e aconteceu o mesmo ele morreu....mas comprei em uma loja daqui. O seu ficou bom depois do concerto. Ha peça saiu cara.

    Obrigado pela atenção.

    Se poder responder para meu Email : adamjaqueline45@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse mesmo modelo a mais de 8 anos e ele nunca deu defeito. Adoro ele. Até hoje tá em perfeita condições, funciona super bem. Talvez vc só não tenha tido sorte na compra mesmo!

    ResponderExcluir