Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

20 de fev. de 2015

helppp!!!! Preciso de indicação loja virtual "westwing"

Queridas vizinhas, alguma de vocês já compraram na loja virtual westwing?

Tem muitas coisas legais mas não sei o motivo não consigo finalizar nenhuma compra nessa loja, sempre fico achando que vai demorar ou que não vai chegar, que eu vou ter dor de cabeça.

O que vocês me falam sobre esta loja?

Itens do momento que gostaria de comprar:

mesmo com indicação super positiva não poderia comprar tudo isso, snifff ($$$$$)

Eu compro muito pelo site Privalia e nunca tive problemas, inclusive para nós amantes de coisinhas para casa no site privália tem uma campanha no ar da "OU" muito bom o preço.

E aí alguém poderia me passar informações sobre a Westwing....

Desde já agradeço.

Bjs =)
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário