Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

16 de jan. de 2015

Sapateira * comprei e gostei * fica a dica *

Olá pessoal, tudo bem com vocês!!!?!!!

Não poderia de deixar de compartilhar uma compra que foi super útil: Sapateira com Espelho Itabuna 1 Porta e 6 Prateleiras Branca.

Comprei aqui paguei R$ 373,62 na Black Friday, quando comecei a pesquisar sapateira, este modelo estava em torno de R$ 550,00, paguei um preço bom na época, porém semana passada verificando em algumas lojas percebi que estão praticando este mesmo preço sem ser promoção.



foto copiada do site

As fotos não estão muito boas pois tirei à noite, mas dá pra perceber como a sapateira é linda e funcional, o espelho da porta faz toda a diferença. O problema é que no meu caso precisava de umas 3 dessa, mas coloquei os sapatos que mais utilizo e os demais mantive no guarda-roupa.


18 sapatos
A sapateira ao invés de tomar espaço serviu como item da decoração do quarto, coloquei uns vasinhos de flores em cima dela e o espelho também decora o ambiente.

o espelho faz toda a diferença

não atrapalha a passagem

Não reparem a cama bagunçada pois já estava me preparando para dormir, rs.

obs: a primeira foto é mais recente já estava com o papel de parede instalado.

Bjus e fica dica, fiquei feliz com a aquisição.



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário