Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

21 de jan. de 2015

Mobiliando a sala = tapete * mesinha de canto * climatizador de ar * almofadas

Olá!!! =)

Esta semana chegou minha mesinha de canto da sala, ia fazer um post sobre ela, mas resolvi aproveitar o ambiente e falar um pouco dos demais itens que comprei recentemente e deixar aqui o link dos vendedores, sei que poderá ser útil na necessidade.


sala quase montada, faltam chegar 2 itens já comprados

Mesinha de canto
Fornecedor: Paular Móveis
Valor: R$ 85,00
data da compra: 18/01/2015 (encomendei dia 26/12/2014)

mesinha de canto


Almofadas
Fornecedor: Mercado Livre
Valor: R$ 30,00 / cada
data da compra: 20/11/2014

almofada Romero Brito


Tapete
Fornecedor: Magazine Luiza
Valor: R$ 227,92
data da compra: 03/09/2014

Tapete São Carlos


Climatizador de Ar
Fornecedor: Compra Certa
Valor: R$ 499,00
data da compra: 20/10/2014

climatizador de ar Consul quente e frio



Pessoal indico todos estes itens, o climatizador foi o item mais caro da lista e que eu mais tinha medo de comprar, utilizo desde outubro e está atendendo as expectativas, único problema que ele atende apenas 1 ambiente, quando estamos na sala de jantar eu arrasto ele para o outro lado (tem rodinhas e é pratico). Os demais itens são de valores inferiores o medo de dar errado era menor, mas todos fiz uma boa escolha, pois atenderam as expectativas.

O sofá ganhei da minha irmã, conforme mencionei aqui =).

Bjus e fica a indicação se alguém estiver precisando de algum item mencionado.


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário