Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

6 de jan. de 2015

Minha cozinha: antes e depois!!!

Primeiramente desejo a todas um Feliz 2015, com muita saúde, paz, amor, sucesso e dindin no bolso. Deus nos ajude a cumprir as nossas metas e nos ajude sempre estar dispostas para enfrentar as diversidades e viver com intensidade os momentos felizes de nossas vidas.

Vou começar o ano com um post do antes e depois da minha cozinha, só tenho 2 fotos do antes pois copiei do site da imobiliária.

Vamos lá:

Antes





 


Depois

 











Semana passada comprei 6 luminárias de toque e espalhei pelos cantos escuros da casa, depois vou fazer um post sobre estas luminárias, eu simplesmente amei.



Beijos =)


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário