Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

7 de nov. de 2014

dica de box p/ banheiro estreito *** 3 folhas ***

Primeiramente gostaria de dizer que amo este cantinho, toda vez que escrevo aqui penso que poderei estar ajudando alguém que se deparou com alguma situação parecida com a minha.

Hoje vou falar do box do meu banheiro. Quando compramos o apê eu assustei com o banheiro, estreito demais e comprido demais, todos os demais cômodos da casa eu simplesmente ameiiii, mas o banheiro quebrou minha cuca, tive que pensar muito como seria a reforma para poder estar ampliando o ambiente e otimizando também.


Se instalássemos um box de correr com 2 folhas a abertura seria em torno de 40 cm, estreito demais, a solução encontrada foi a instalação de um box de correr com 3 folhas conforme demonstra a foto acima, sendo 1 folha fixa e 2 folhas de correr.

Veja agora na próxima foto como fica a abertura do box (não reparem no tapetinho na parede, rs, deixo assim para secar entre os banhos da turma aqui de casa).



Notem que a abertura do box  ficou ótima tanto para uma pessoa obesa passar (não é o meu caso, rs,,, tô no sobrepeso mas não obesa, rs), quanto para dar banho em criança.


A vidraçaria que tem perto de casa me ofereceu a opção de instalar um box com porta de abrir, conforme a foto abaixo.


Porém tenho uma menina de 3 anos, essa porta dificultaria a hora do banho, poderia ficar batendo e até quebrar causando acidentes. 

Voltando ao box escolhido aqui para meu apê, o único problema foi encontrar uma vidraçaria que comercializa este tipo de box e o precinho também, que foi bem salgadinho. Eu tinha visto um box desse na loja da Leroy mas eles não estavam comercializando estava em demonstração em um banheiro montado na loja, rodamos quase todas vidraçarias de Campinas e encontramos nesta vidraçaria (aqui) pagamos R$ 780,00 quanto um box na mesma medida de 2 folhas orçamos em R$ 380,00 perto de casa =/.

Fica a dica!!!

Beijos e bom final de semana =)

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário