Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

10 de out. de 2014

=) papel de parede - compra e instalação - super indicação da Mari

Olá  meninas!!!

Mudei oficialmente dia 13/09 estou amando meu novo lar, fiquei uns dias sem internet, minhas férias acabaram, e ainda tem muita coisa por fazer lá em casa. Mas tudo está caminhando nos conformes.

O assunto de hoje é o papel de parede da minha sala, super indicação da Mari do Blog Tudo Junto e Misturado.



Comprei 3 rolos no Aliexpress paguei U$32,80 cada rolo + U$63,16 de custo de envio = U$161,56 o produto chegou ao Brasil em 9 dias demorou mais 27 dias para o correio me enviar o formulário para retirada do produto, fui taxada em R$ 164,00, sendo assim o valor total custou +/- R$ 550,00 os 3 rolos, eu fiquei muito feliz com esta compra mesmo saindo mais caro que eu pensava, pois não encontrei em nenhuma loja algum papel que me agradasse tanto quanto esse, sem contar os preços dos papéis texturizados na Leroy e outras lojas do ramo, estão em torno de R$ 300,00 um absurdo.

Segue link do vendedor aqui.

Comprei cola na Leroy (R$ 23,00) utilizamos um esquadro e uma tesoura, abri o papel no chão, cortei sobrando 3 centímetros do tamanho total da parede, passei a cola no verso do papel e o esposo colocou na parede, ele usou um nível na primeira folha para ficar bem retinho, depois ele foi seguindo nas demais folhas, deu certinho os 3 rolos, não faltou e nem sobrou.

Gente meu esposo é muito detalhista, todos os serviços que ele fez em casa ficou maravilhoso, eu sou ajudante e palpiteira, mas ele que coloca a mão na massa.






Não tirei foto depois que acertamos as rebarbas com estilete, mas ficou maravilhoso, agradeço a Mari pela indicação. 

Bjus =)

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário