Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

23 de jun. de 2014

Passa pratos... :(

Infelizmente não terei meu passa-prato, meu esposo conversou com a síndica do prédio e ela comentou que não é liberado quebrar nenhuma parede, disse que tem um apartamento que os proprietários estão respondendo na justiça um problema por conta que eles trocaram uma porta de lugar e deu trinca no apartamento de cima.

Mesmo que o passa prato que eu iria fazer era bem pequeno 60x45 não compensa correr o risco de ter que arcar com problemas futuros.

Sendo assim dou por encerrada a minha novela do passa-pratos, nada feito e vamos que vamos, entristecer sim, desanimar jamais!!!

Bjus à todas.



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário