Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

18 de jun. de 2014

Passa pratos,,, que dúvida cruel!!!???!!!!

A reforma já começou e estou em um dilema:
abrir ou não um buraco na parede para interligar a cozinha com a sala de jantar?!!! aiaiai,,, preciso de ajuda, muita ajuda.

Não quero deixar passar em branco esta vontade que tenho de ter um passa prato no meu apê mas por outro lado não posso ser ansiosa e fazer tudo o que vier em mente e depois me arrepender.

Será que vou perder muito espaço?  E a minha louça sem lavar será que todos irão descobri-la? E a minha sala será que vai ficar harmoniosa com o vão pequeno que gostaria de fazer? Que material usaria para a bancada? Como seria a porta do passa prato? Pois é, estas são algumas das minhas muitas dúvidas. Preciso de ajuda e calma para chegar à decisão final.

Modelos de passa prato que me agradaram:

esse foi o modelo da porta que mais gostei

poderia fazer a bancada com o mesmo material que vou fazer o canto alemão na sala

achei legal a torneira, só que não combina no meu caso

legal o acabamento da pedra

essa é a disposição do meu apê, mas quero meu passa prato mais baixo

detalhe do aparador abaixo do passa prato, achei legal

Vamos que vamos, pesquisas e mais pesquisas,,, quem sabe chego em alguma solução,,, bjs :)



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

1 comentários:

  1. Silvana estou super feliz pelo apartamento de vocês!!! Você sabe que não sou muito adepta de passa pratos, mas gostei muito deste com "portinha", pois acaba atendendo todas necessidades: serve como passa prato, de aparador e no momento que você quiser privacidade na cozinha, poderá deixar a "portinha" fechada, que servirá de decoração. Acho que você deverá avaliar se o espaço dentro da cozinha não será prejudicado. Sirley

    ResponderExcluir