Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

26 de jun. de 2014

fotos da reforma#2

Hoje fiz uma visitinha na reforma do meu apê o pedreiro passou estes dias corrigindo a parte hidráulica e instalando a tubulação da água quente e fria para as torneiras.

Deixo aqui registrado as fotos tiradas na data de hoje 26/06/2014.

1ª foto: misturador do chuveiro, este encanamento é onde passará a água fria e quente que será abastecida através do aquecedor a gás, conforme mencionei em post anterior não iremos instalar o aquecedor mas a tubulação ficará pronta, pois temos que aproveitar agora que estamos trocando o revestimento para deixar todos os canos embutidos.


2ª foto: onde a massa está fresca é o local onde está passando os canos quente e frio que irá abastecer a torneira da cuba do banheiro, este é um trabalho que exigiu planejamento pois antes de quebrar a parede foi decidido exatamente onde ficaria a tubulação o material a ser utilizado e o diâmetro.


3ª foto: tubulação na área de serviço que servirá para instalar futuramente o aquecedor de água à gás (parte onde o cimento está fresco). Os rasgos no meio da parede servirão para instalação elétrica, nosso pedreiro está alinhando as tomadas pois eram todas desalinhadas e fora do padrão da ABNT.


4ª foto: instalação da água quente e fria da torneira da cozinha e a torneira do nosso filtro de água.


5ª foto: rasgos onde passarão a instalação elétrica na cozinha.


Pra falar a verdade não vejo a hora de ver a o piso e o revestimento assentados, porém tudo tem seu tempo. Beijos e até a próxima. :)







COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário