Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

27 de jun. de 2014

Dica utensílios de limpeza: vassoura elétrica!!!

Olá pessoas!!!

Creio que muitas leitoras, assim como eu, fazem a limpeza da sua residência, mesmo as que tem uma faxineira semanal entendo que ao cair farelo de bolachas, fios de cabelos e outras sujeiras normais do dia-a-dia não tem como ficar esperando o dia da faxineira para que o local seja limpo.

Até então eu possuía 3 utensílios domésticos para utilização nesses casos:

• vassoura normal: não funciona sem sua companheira pá, odeio aquelas cerdas cheias de cabelo e se você não esconder sua vassoura e sua pá a aparência que dá é que sua casa está suja e bagunçada.

• aspirador de pó: muito bom para limpeza pesada, mas péssimo para limpeza do dia-a-dia, ninguém merece ter que ficar arrastando aquele peso para tirar alguns farelos de bolacha que seu filho derrubou no quarto

• aspirador de pó portátil: bom para limpeza leve, porém impossível passar este aspirador em um cômodo inteiro, além de você ficar com a coluna travada o bico dele é pequeno, ideal para limpezas leve, bem leve

Minha irmã me deu uma vassoura elétrica pois em breve estarei de casa nova e ela me presenteou com este mimo, desde que chegou a vassoura eu já montei e estou usando no apto velho mesmo, rs,,, e por sinal estou amando e não poderia deixar de compartilhar como ela está me ajudando.

A vassoura elétrica completou meu armário no quesito utensílios p/ limpeza doméstica, rs,,, ela é discreta, leve, bonita de aparência, não precisa de pá, posso deixar a sujeira acumular no compartimento próprio, ideal para ser usada no dia-a-dia.

Segue imagem:


O legal é que ela desmonta e serve como aspirador portátil, nas lojas encontramos este utensílio como vassoura elétrica ou aspirador de pó, eu prefiro a 1ª opção pois ela se parece mais com uma vassoura do que com um aspirador de pó, rs.

Ela vem com 2 bocais e dispensa o uso de saco descartável. Dá para passar em baixo da cama tranquilamente ou embaixo de qualquer outro móvel suspenso, pois essa vassoura é articulável. Segue abaixo mais fotinhas.







Fica a dica pessoal. :)

Bjs



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário