Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

26 de jun. de 2014

Aquisições de eletrodoméstico para cozinha: Cooktop e Coifa!!!

Já havia decidido que no meu apê iríamos instalar um fogão cooktop, esta decisão se deu pela beleza e principalmente pela praticidade de ter um fogão instalado diretamente na bancada, sem tampa de vidro pra limpar, sem cantinhos para cair sujeiras, e também por exigir pouco espaço para acomodá-lo.

Atualmente meu fogão é de 6 bocas, resolvi então comprar um cooktop de 5 bocas pra não sentir tanta a diferença. Após boas pesquisas em sites de compras, adquirimos nosso fogão da marca Brastemp modelo Ative BDD75AEUNA no valor de R$ 593,10 preço ótimo por sinal, no site da Magazine Luiza. Segue imagem retirada da internet, pois o meu ainda se encontra na caixa:
Li vários comentários nos sites de compras e em geral este cooktop é bem recomendado.

O passo seguinte referente minhas aquisições de eletrodoméstico para a cozinha foi escolha da coifa, confesso que nesse quesito não me dou nota alta, pois não pesquisei tanto quanto de costume, as condições que eu havia colocado eram: preço que se encaixasse no orçamento, boa recomendação por parte dos internautas, iluminação embutida, 90cm  e de preferência de vidro. Juntando todos estes quesitos a escolhida foi a coifa da marca Candence de parede modelo CFA390 no valor de R$ 799,00 também no site da Magazine Luiza, segue foto retirada do site:

E o terceiro eletrodoméstico adquirido foi o forno elétrico de embutir, este por sinal exigiu muito da minha pessoa e está exigindo até agora, aiaiai, por este motivo o post referente o forno elétrico fiz em separado para poder colocar mais informações, pois precisei aprender um pouco sobre estes fornos e preferi deixar bem explicadinho pois poderá ser útil para algum leitor(a).

Post sobre forno elétrico de embutir clique aqui.

Beijos e até a próxima. :)



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário