Páginas

Social-icons

slide

  • Slide 1Meu Canto Alemão ficou pronto ♥
  • Slide 1♥ Organizando a minha cozinha ♥
  • Slide 1Veja aqui a transformação do meu banheiro ♥
1 2 3

19 de jun. de 2014

aquecedor de água a gás,,, DECIDIDO,,, não iremos instalar

Estávamos com muitas dúvidas referente instalar ou não um aquecedor de água a gás, após ler alguns artigos e tentar entender um pouco sobre o assunto chegamos em uma decisão, iremos deixar toda a instalação da rede de gás pronta, porém não iremos comprar e instalar um aquecedor. O porquê exatamente dessa decisão ainda não sabemos, talvez por este motivo (ainda não ter certeza se será vantajoso ou não) que resolvemos deixar em stand by este ponto.

Como estamos trocando o revestimento da cozinha e do banheiro, resolvemos chamar um técnico e ele irá fazer a instalação do gás natural para o fogão e nosso pedreiro irá deixar a tubulação preparada se acaso um dia resolvermos comprar e instalar o aquecedor.

Segue link muito interessante sobre instalação de aquecedores de água a gás, material completo e que merece muita atenção:   http://www.forumdaconstrucao.com.br/conteudo.php?a=27&Cod=143

Outro ponto, meu apê tem 30 anos de construção, desconhecemos detalhes das instalações hidráulicas e elétricas, não sabemos como é a vazão de água e não somos experts no assunto. Estamos trocando tudo o que é possível trocar, porém sabemos que muitas melhorias são de responsabilidade do condomínio e não adianta um morador trocar e o outro não.

Se alguém que ler este post e tiver considerações a fazer eu desde já agradeço.

:)
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário